29 de janeiro de 2015 as 4:15

Assistência técnica Mueller



Fruto da persistência do descendente de alemães, Walter Mueller, a Mueller é uma das mais conceituadas fabricantes de eletrodomésticos de linha branca do País. Foi fundada em 1949, mas o grande salto da empresa aconteceu no ano de 1959, no município de Timbó, Santa Catarina. A empresa Mueller trabalha com uma linha diversificada de produtos. Lavadoras automáticas, centrífuga de roupas, secadora de roupas, fornos elétricos, cooktops, tanquinhos e fogões a gás, entre outros produtos.

A empresa tem como compromisso a qualidade de seus eletrodomésticos e a satisfação de clientes e a confiabilidade de diversas famílias brasileiras. Mantendo uma confiabilidade na qualidade de seus diversos produtos, a Mueller presta assistência técnica de seus serviços em todo território nacional, disponibilizando o SAM – Serviço Autorizado Mueller e conta com mais de 750 postos autorizados em todas as regiões do Brasil.

Para entrar em contato com a Assistência Técnica, acesse o site oficial da empresa (www.mueller.ind.br) e no menu esquerdo, clique em “Assistência Técnica”. Na página tem o e-mail para contato, em caso de dúvidas – sac@mueller.ind.br -  ou a opção para selecionar o seu Estado e Cidade, isso significa que você pode procurar por um atendimento mais próximo de sua região. Caso você precise de informações mais precisas, há também o endereço: Rua Fritz Lorenz, 1481 – caixa postal 37 – Timbó – SC. A empresa também disponibiliza o serviço via telefone, através do número 0800 47 1692 com atendimento de segunda a sexta-feira, nos horários das 07:30hs às 12:00hs e das 13:00hs às 18:20hs.

Artigos Relacionados

Água de Cheiro produtos
Tudo começou em uma pequena loja em um bair...
Dicas para cuidar das axilas
Tem mulher que nem repara, mas manchas nas ...
Franquia Cacau Show quanto custa
Quando você pensa em chocolate, o nome que ...
Dicas para fazer a barba corretamente
Ao contrário de que muitos homens pensam, não...
TAGS: -
Receba Informações por E-mail

Receba Informações por Email

Comente este Artigo