24 de abril de 2014 as 11:24

Decoração de balada eletrônica



Decoração de balada eletrônica

Pra quem é fã desse tipo de festa uma das coisas mais importante é a decoração do ambiente! Existem muitos tipos de decoração, e na maioria das vezes depende bastante do tema que será explorado na festa, e a decoração estará sempre ligada ao tema. A decoração também pode ser psicodélica ou até mesmo mais discreta mais ela tem sempre que trazer uma emoção! Todos os objetos, luzes e qualquer apetrecho usado tem que interagir com o ambiente e com o público, sem se esquecer do tamanho do ambiente, que deve sempre ser escolhido com muito cuidado, atualmente as baladas tem se distribuído bastante em diferentes ambientes não só pra atender a um gosto musical, e sim vários então tudo vai depender do dinheiro que você tem pra investir na festa, do espaço e de sua criatividade.

Por exemplo, se você escolhe um clube fechado você tem várias opções de ambiente, a boate pro eletrônico, a beira da piscina pra um pagode ou sertanejo, e o salão principal pra uma banda, assim você alterna os estilos músicas e o ambiente fica mais gostoso, descontraído e nada enjoativo. Voltando a nossa balada, então como percebemos não é nada simples montar uma festa eletrônica, uma das partes com que mais se preocupar é com a pista de dança ela tem sempre que ser ampla pra que o público possa aproveitar bem o evento dançando com descontração.

Normalmente toda a casa noturna tem um padrão, então introduzir um tema é sempre legal, mais se você quer que seja aquela balada com muito eletrônico então tem que investir bastante em equipamentos que torne a balada moderna, como máquina de bolhas de sabão tem feito bastante sucesso, balões cheio de gás Helio suspenso ao ar com cores fortes, se o evento será realizado ao ar livre tendas eletrônicas garantem muita diversão e modernidade. E a iluminação que é o que faz a festa, os lases e os jogos de luzes no ritmo da música fazem toda a diferença tornam o ambiente bem psicodélico, pufs espalhados pelos cantos tornam a balada mais confortável, sem se esquecer da famosa máquina de fumaça, juntando isso tudo e um ótimo DJ é só aproveitar as dicas e você terá uma excelente balada eletrônica cheia de surpresas.

Decoração de balada eletrônica

Artigos Relacionados

Acessórios outono inverno 2012
O ano de 2011 está quase acabando. Resta-nos ...
Bio Extratus produtos de beleza
A Bio Extratus é uma empresa de cosméticos qu...
Melhores vestidos para madrinha de casamento
Você teve a honra de ser convidada para ser m...
Projetor Full HD LCD
Quem não quer tem um cinema na sala de casa...
TAGS: - -
Receba Informações por E-mail

Receba Informações por Email

Comente este Artigo