19 de dezembro de 2014 as 2:26

Dicas de como mudar o guarda roupa sem gastar



Seu guarda roupa está lotado e você não quer mais aquele tipo de roupa que está tomando conta de todo ele? Deseja atualizá-lo e não sabe como e nem tem ideia de como conseguir isso. Além desses fatores, tem ainda outra questão básica: o fato de você sem dinheiro para investir em roupas caras ou que estejam na moda. Não se preocupe, pois você pode atualizar seu guarda-roupas sem ter que gastar muito, utilizando de um jeito econômico e tendo roupas que te agradem e façam seu estilo.
Em primeiro lugar tenha um tempinho para tirar tudo de seu guarda-roupas. Assim você verá tudo o que você tem, se pode ou não ser reaproveitado, ou então fazer outras combinações. Muitas vezes com o tempo deixamos de usar algumas peças de roupas, e depois de um tempo, elas voltam a fazer combinações agradáveis, fique atenta a isso.

Gostar de usar novamente uma peça é comum, entretanto, muitas vezes, com o passar do tempo, a peça não cabe mais, pelo fato de você ter emagrecido ou engordado uns quilinhos. E essas peças devem ser doadas, não fique forçando usar uma roupa que não lhe serve mais, isso não a deixará bonita.

Você também poderá comprar roupas novas ou semi novas, existem muitas lojas de roupas usadas, que as oferecem em ótimas condições de uso, assim como algumas lojas fazem liquidações ou promoções, fique atenta a elas, quem sabe algum tipo de promoção acabe te agradando, e seja condizente com o seu tipo e estilo de roupa. Você pode também, procurar em algum tipo de brechó, se você gosta de uma coisa mais antiga ou não tem muito dinheiro para gastar lá será uma boa opção, tudo depende de seu dinheiro ou costume do tipo de roupa que você usa.

Enfim essas são algumas dicas são básicas para você inovar seu guarda roupas, você ainda pode customizar suas peças, ou mesmo modificá-las. Existem vários outros tipos e maneiras de atualizar o guarda-roupas, basta você pesquisar um pouco antes de sair comprando e até mesmo trocar poucas peças com amigos que também queiram fazer isso e não tem muito dinheiro. Use a criatividade e reaproveite suas roupas fazendo novas peças e aproveitar suas compras!

Artigos Relacionados

Mini One BMW fotos e preços
Mini One a BMW vem com essa novidade incrív...
Onde comprar vestidos de noiva
Toda mulher cresce com o sonho de se casar ...
Compra coletiva no estado do Rio de Janeiro
Se você reside no estado do Rio de Janeiro já...
SWU um dos eventos mais esperado do ano
No ano de 2011 podemos prestigiar eventos com...
TAGS: - - - - -
Receba Informações por E-mail

Receba Informações por Email

Comente este Artigo